Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Prefeito vai a São Paulo para assinatura de 4 convênios

O Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto foi até a capital do Estado, acompanhado da Primeira Dama e Presidenta do Fundo Social de Solidariedade Ana Teixeira, para assinatura do Convênio Escola da Moda. Este convênio possibilitará a capacitação de pessoas no Município para o curso de Corte e Costura, trazendo mais uma forma de fonte renda para a população.

Ainda, no Palácio dos Bandeirantes, foi assinado o convênio da emenda destinada pelo Deputado Estadual Fernando Capez no valor de R$100mil para aquisição de ambulância e o convênio da emenda destinada pelo Deputado Estadual Pedro Tobias no valor de R$32mil para aquisição de carro de 5 lugares para a saúde.
Mais tarde, o Prefeito assinou, também, o convênio (SEAA) com a Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento, que garante um repasse de R$20mil para custeio da Secretaria da Agricultura e manutenção da parceria com a CATI.