Espírito Santo do Turvo, Sábado, 19 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Reunião sobre a Pastoral da Sobriedade

Nesta sexta feira 07/08 foi realizado na EMEF Antonio Gonçalves das Neves uma reunião sobre a pastoral da sobriedade (com todo protocolo de segurança).

Tratando de assuntos relacionados na recuperação dos dependentes químicos e álcool na nossa região com o apoio dos município Espírito Santo do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo e São Pedro do Turvo.

Compareceram na reunião o Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, vice prefeito Lauder, Padre Agnaldo, funcionários da Saúde e Centro de Reabilitação.

Prefeito Marquinhos e a primeira dama de São Pedro do Turvo, Raíssa Feiteira Santos Psicóloga, João Eduardo Ferraresi - Conselheiro em Dependência Química, Comunidade Terapêutica Mãe Da Vida cidade de Itapeva, Helio pastoral da sobriedade São Pedro do Turvo, Miranda vereador Santa Cruz Rio Pardo, Karla Pastoral da sobriedade Santa Cruz Rio Pardo, Pastoral da sobriedade de Espírito Santo do Turvo.

O dependente que deseja conhecer o projeto procure a Pastoral da Sobriedade do município para maiores informação.