.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Administração - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Valorização do Servidor Público Municipal

Aumento Salarial de 15,06%, Aumento de 50% no Vale Alimentação para os Servidores Públicos Municipais e Concessão de Vale Alimentação para Estagiários


Valorização do Servidor Público Municipal

O Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, Vice-prefeito Lauder da Silva, Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e os vereadores Fernando Melo do Esporte, Fernando da Saúde, Jhoei, Noemi, Paulinho da Farmácia e Rogerião discutiram sobre o aumento do salário dos servidores, aumento do vale alimentação para R$ 300,00 e concessão de vale alimentação para os estagiários, chegando aos maiores valores possíveis, seguindo os limites prudenciais de folha de pagamento, como forma de valorização do funcionalismo público.

O Prefeito sancionou a Lei Complementar n° 344 aprovada pela Câmara Municipal, que concede a aumento salarial de todos os servidores públicos municipais com reajuste 15,06%. O novo valor passou a contar a partir do dia 01/01/2022 e já foi pago no salário referente ao mês de janeiro deste ano.

Os servidores públicos estavam sem reajuste desde 2020, devido ao artigo 8°,I, da Lei Federal Complementar n°173/20, que impedia qualquer tipo de aumento, vantagem, reajuste ou adequação de remuneração aos servidores públicos até o dia 31/12/2021

609 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Espírito Santo do Turvo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.