Assistência Social - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

BOLSA TRABALHO: 60 VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESPÍRITO SANTO DO TURVO

Número de vagas disponíveis em 2022 foi triplicado em relação ao ano de 2021

BOLSA TRABALHO: 60 VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESPÍRITO SANTO DO TURVO

[14:38, 26/01/2022] Thalita Marques: Número de vagas disponíveis em 2022 foi triplicado em relação ao ano de 2021
Até o ano de 2021 o Governo do Estado disponibilizava em torno de 20 vagas do Programa Bolsa Trabalho (Frente de Trabalho) para Espírito Santo do Turvo. O Prefeito Afonso Nascimento Neto, o vice Lauder da Silva, e a Secretária de Assistência Social Lucimara Silva de Lima, percebendo que a demanda do município vinha crescendo, buscaram junto a Secretaria Estadual de Assistência Social, aumentar o número de vagas disponibilizadas e, em 2022, nossa cidade contará com o triplo de vagas em comparação ao ano de 2021.
Inscrições para o Bolsa do Povo Trabalho (Frente de Trabalho do Estado) estão previstas para o dia 25/01/2022 até 07/02/2022.

⏳ Início PREVISTO do Programa para 03/03/2022.

A Prefeitura Municipal,  informa que o Governo do Estado de São Paulo abrirá as inscrições para uma Nova Turma do Programa Bolsa Trabalho. O Programa Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.