Educação - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Regina Shudo palestra para professores

A renomada pedagoga esteve em Espírito Santo do Turvo para palestrar sobre a importância da Educação

Regina Shudo palestra para professores

No dia 18 de Outubro de 2021 a renomada Pedagoga Regina Shudo, com vasta experiência na área educacional: foi professora, coordenadora, diretora de instituições de ensino e Universidades e que hoje atua como Congressista Nacional e Internacional além de ser autora de livros didáticos na Educação Infantil e de Alfabetização, esteve presente na Câmara Municipal para palestrar para os professores da rede municipal de ensino.

A palestra foi realizada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Sistema Etapa de Ensino. Durante esse momento especial, Regina falou sobre estratégias de ensino, e exaltou a importância do trabalho do professor na construção de uma vida mais digna para nossas crianças.