Espírito Santo do Turvo, sexta-feira, 15 de outubro de 2021 Telefone (14) 3375-9500

Administração - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Vice-prefeito Lauder recebe Assessora do Deputado Federal Marcos Pereira, Érica Alves

No último dia 22, quarta-feira, o Vice-prefeito Lauder recebeu para uma reunião a Assessora do Deputado Federal Marcos Pereira, Érica Alves, acompanhada da Secretária de Saúde do município de Óleo, Maria Luiza. Estiveram presentes a Secretaria Municipal de Saúde Luciene Ueda Rovano Eleodoro dos Santos, a Coordenadora do ESF, Eliana e a Coordenadora de Saúde, Aparecida Oliveira, o Coordenador de Logística de Transporte de Saúde, Edson Luiz Pereira e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Joel Martins de Paiva Júnior.

Também acompanharam a reunião a Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e os vereadores Jhoei Garcia e Rogérião.

Na ocasião foram reivindicados recursos para diversas áreas como saúde, educação e esporte.

Em especial, foi pleiteado prioridade do Deputado para com a paralisação da obra federal da creche proinfância.

Assessora Érica se sensibilizou com o caso da paralisação da obra e já deu encaminhamento junto ao Deputado e o FNDE em Brasília.