.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Busca ativa por pessoas em situação de vulnerabilidade

Devido ao alerta sobre o frio intenso na região, a Secretaria Municipal de Assistência Social buscou aquecer quem mais precisa


Busca ativa por pessoas em situação de vulnerabilidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou hoje, a busca ativa de pessoas que por algum motivo ou resistência deixaram a casa de seus familiares e encontram-se alojados em locais de situação de vulnerabilidade social em nosso município. Pensando na prevenção e no bem estar desses usuários devido ao alerta emitido pela Defesa Civil da chegada de uma onda de frio intensa a partir desta quarta-feira (28), causada por uma massa de ar polar que irá avançar pelo Estado de São Paulo e após identificar qual seria o procedimento adotado para sanar e precaver que os mesmos não sofressem com a queda de temperatura a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de itens que ajudem a aquecer essa pessoas, através de doações dos parceiros: Empresa Agroterenas S/A Citrus (doação de colchão); Fundo Social de Solidariedade (doação de cobertores e mantas); Secretaria de Educação (doação de paletes).Também foi entregue o Beneficio Eventual (Cesta Básica) e máscaras descartáveis.

Os Grupos dos Serviços de Convivência (Crianças, Jovem, Famílias e Idosos), receberam um vídeo de orientações através dos grupos de WhatsApp.

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Espírito Santo do Turvo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.