Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Sebrae Aqui será implantado em Espírito Santo do Turvo

Termo de parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura foi assinado no dia 26 de julho; inauguração será no último trimestre

Sebrae Aqui será implantado em Espírito Santo do Turvo

O Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo firmaram uma parceria para a implantação de uma unidade do Sebrae Aqui na cidade. A assinatura do termo foi realizada no dia 26 de julho com a presença do prefeito Afonso Nascimento Neto e da gestora do Sebrae-SP Simone Domingos. A previsão é que o posto de atendimento seja inaugurado no último trimestre.

O Sebrae Aqui ficará localizado na Avenida João Dias Junior, no centro, no Terminal Rodoviário. O objetivo da instalação do posto de atendimento é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.