Administração - Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Prefeito Afonso Nascimento vai à Secretaria Estadual de Educação

Viagem a São Paulo em busca de melhorias para a área da educação

Prefeito Afonso Nascimento vai à Secretaria Estadual de Educação

O Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, esteve em São Paulo na Secretaria da Educação do Estado, em reunião com o Secretário Estadual Rossieli Soares e o Deputado Estadual Mauro Bragato.
Na ocasião o Prefeito Afonso, manifestou o interesse na municipalização do Ensino Fundamental II (Fund-II) da Escola Estadual Terezinha Mariano Magnani. Também solicitou recursos para a construção de uma Creche-Escola Estadual no município e recursos para implantação do ensino integral na rede municipal de ensino e para ampliação da estrutura da EMEF “Antônio Gonçalves das Neves”. Aproveitou para frisar a importância de reformar a cozinha piloto e a necessidade de aumentar e modernizar a frota de transporte de merenda, uma vez que a demanda de alimentação nas escolas municipais e estaduais tem crescido no município.