Administração - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MADALENA

Prefeito Afonso Nascimento e vice Lauder receberam o Deputado na Prefeitura Municipal

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MADALENA

o Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto e o Vice-prefeito Lauder da Silva, acompanhados de secretários e assessores receberam o Deputado Estadual Dep. Estadual Ricardo Madalena, acompanhado de seu assessor Luizão.

Na reunião foi solicitado intermediação do Deputado junto a Secretaria Estadual de Saúde para destinar mais doses de vacinas contra o COVID-19 para o município.

Foram solicitados novos recursos ao Deputado para infraestrutura urbana e equipamentos.

O Deputado foi até o departamento de transportes da prefeitura para verificar os veículos: ambulâncias, ônibus e trator destinados ao município.

Ele visitou os dispositivos “Idarilho de Souza”, “Júlio José de Andrade” e “Antônio Lescova” que foram nomeados através de uma solicitação do Prefeito ao Deputado que protocolou o projeto na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nosso agradecimento ao Deputado pelo carinho com o nosso município e nossa população, de forma sempre presente e lutando por melhorias.