Espírito Santo do Turvo, sexta-feira, 17 de setembro de 2021 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Entrega kit Higiene Pessoal e Limpeza

Famílias participantes dos programas e serviços ofertados pelo CRAS receberam Kit Higiene Pessoal e Limpeza

Entrega kit Higiene Pessoal e Limpeza

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou a entrega de kits higiene pessoal e limpeza na semana de 27/04 a 29/04 as famílias participantes dos programas e serviços ofertados pelo CRAS sendo ele: Serviço de Proteção e Atendimento integral à Família (PAIF): Famílias Emancipatórias, Programa Rendas Cidadã, beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada Pessoa com Deficiência e Idoso), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, beneficiários do Programa Bolsa Família e idosos do Grupo da Alegria. Diante a pandemia do COVID 19, as entregas seguiram os protocolos de saúde, como distanciamento social, uso de mascaras e o uso de álcool gel.