Espírito Santo do Turvo, sexta-feira, 17 de setembro de 2021 Telefone (14) 3375-9500

Educação - Terça-feira, 16 de Março de 2021

NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

Vereadores conquistaram um novo ônibus escolar junto ao Deputado Estadual Ricardo Madalena

NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

Espírito Santo do Turvo foi contemplada com mais um ônibus escolar 0km, a contemplação se deu através de um pedido dos vereadores Paulinha Gabriel, Fernando Melo, Jhoei Garcia, Luis Fernando Andrade, Noemi Medeiros, Paulo Sérgio Dos Santos, Rogério Dos Santos, Rosinei Pereira ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, que pleiteou junto ao Governo do Estado mais um ônibus para o nosso município que trará conforto e segurança aos alunos que necessitam de transporte.