Espírito Santo do Turvo, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Saúde - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Campanha de Prevenção do suicídio e valorização da Vida

Na manhã desta quinta-feira 05 de setembro, foi realizado no CCI de Espírito Santo do Turvo, o início da Campanha de prevenção do suicídio e valorização da Vida, com a musicoterapeuta Beatriz e apresentação da Orquestra de Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo (jovens do CRAS) sob a regência do maestro José Magali Junqueira.
Os alunos da rede estadual e municipal participaram deste evento, em parceria com as secretarias e apoio da Prefeitura Municipal.
No final foram realizados sorteio de brindes doados pelo comércio local, Loja da Rosa, Menina Moça (Paulinha Gabriel e Siniely Colection).
E hoje acontecerá a palestra no salão paroquial às 19:30h com Padre Lício Vale com o Tema '' Suicídio conhecer mais para previnir.''