Espírito Santo do Turvo, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 27 de Março de 2019

Plantio de árvores na beira do lago municipal

Com a forte chuva de vento no fim do mês de fevereiro, uma das árvores que estava no pátio da Creche Maycon Douglas Godoy Américo, caiu sobre o telhado da creche.
Rapidamente a Prefeitura Municipal em parceria com as secretarias de Educação, Serviços de planejamento Urbano e limpeza pública, Meio Ambiente e Agricultura, fizeram a poda das árvores e da outra que tinha risco de cair sobre a creche, foram cortadas duas árvores.
E na manhã desta quarta-feira 20/03 os alunos e professoras da creche participaram do plantio de novas mudas de árvores na beira do lago municipal, parceria da Secretaria de Educação José Adauto Artioli, e do Meio Ambiente Rogério Prestes, e o senhor Gilson que cuida das mudas no viveiro municipal.
Respeitando e preservando o meio ambiente, é dever e responsabilidade de todo cidadão.