Espírito Santo do Turvo, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente

No dia 25 de Outubro ocorreu a IX Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente neste município. Teve como tema “Proteção Integral, diversidade e enfrentamento das violências. A conferência foi organizada pelo CMDCA, em parceria com: Secretaria de Assistência Social, CRAS, Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Cidadania, secretaria de Educação e Cozinha Piloto. Durante a Conferência o grupo de viola e violão, professor Eliel Lima e o grupo de flauta, professora Vanessa fizeram a apresentação cultural e após a sessão de abertura, foi servido um café da manhã e em seguida o palestrante Carlos Henrique Lopes explanou sobre o tema da Conferência. Foi servido almoço aos participantes e após, a formação dos grupos levantou-se propostas que foram votadas posteriormente. Encerrando foi realizada a eleição para escolha dos delegados para participarem da Conferência Regional.