Educação - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Entrega dos uniformes escolares 2018

entrega dos uniformes escolares 2018

A Prefeitura Municipal realizou a entrega dos uniformes escolares 2018 com a presença dos pais e alunos na EMEI Doce Anjo e na EMEF Antonio Gonçalves das Neves.
O Uniforme escolar conta com duas camisetas manga curta, duas camisetas manga longa, blusa, shorts, calça e mochila.
A ação visa padronização dos alunos, conforto e principalmente auxiliar as famílias do município, oferecendo um kit de uniforme escolar de qualidade e totalmente gratuito para todos!
A entrega contou com a presença do Prefeito Afonso Nascimento Neto, o Vice-Prefeito Lauder da Silva e o Secretário de Educação José Adauto Artioli, alem de todos os professores que em seguida realizaram uma reunião com os pais.