Espírito Santo do Turvo, Domingo, 20 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Colheita de alface da ESTUFA HIDROPÔNICA

No dia 17 de Maio de 2018, realizamos a colheita parcial da produção de alface, juntamente com o Grupo Terapêutico Álcool e Outras Drogas composto por pacientes e familiares que frequentam o grupo semanalmente às quintas-feiras, às 08:15h, no Centro de Reabilitação.
No dia 18 de abril, às 14:40 hs, recebemos em comitiva os Srs. Marco Antonio, representante da ATO CIDADÃO, Fernando Penedo da BAOBÁ PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS, e as Sras. Daniela, representando a CART, Zilma do INSTITUTO INVEPAR, Layla e Lara, técnicas da Secretaria Estadual De Economia Solidária e Trabalho do Estado de São Paulo, visitando a nossa ESTUFA DE PRODUÇÃO HIDROPÔNICA, resultante do PROJETO "SEGUINDO EM FRENTE" desenvolvido neste município, em continuidade.
A comitiva foi diretamente para Cozinha Piloto Municipal