Espírito Santo do Turvo, Sábado, 15 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Segunda-feira, 14 de Maio de 2018

Comemoração ao dia das mães ,realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS

No dia 10 de maio aconteceu no CCI – Centro de Convivência do Idoso um evento em comemoração ao dia das mães ,realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS- Centro de Cidadania e apoio da Prefeitura Municipal , na ocasião estiveram presentes as mães do SCFV idoso- Grupo da Alegria, Programa Família Emancipatória , Programa Renda Cidadã e SCFV de 0 a 6 anos.
O dia contou com diversas homenagens , entre elas coral e violão do SCFV de 14 a 17 anos regidos pela orientadora social Juscelina e estagiaria psicologia Vitoria , também contou com a participação da Sabrina Natiéli que cantou a musica Trem Bala para as mães, ainda foi apresentado uma mensagem carinhosa as presentes e para abrilhantar ainda mais a manha a orquestra Yadah Eloim da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belem regido pelo Pastor e Maestro Cristiano que também prestaram sua homenagem tocando varias musicas.
Após Foram Servidos lanches salgados, doces e refrigerantes para os presentes, houve sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas as mães, tudo com muito carinho.
Fizeram o uso da palavra para homenagear e agradecer a todos o Vice Prefeito Lauder , a Secretaria Municipal de Assistência Social Lucimara e a Coordenadora do CRAS Elaine, contou também com a organização e participação da equipe do social e CRAS. Agradecemos também o apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Secretaria Municipal Esporte e Cultura.