Administração - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

INTERNET PARA TODOS!! um projeto do Governo Federal

um projeto do Governo Federal

Na última segunda-feira o Prefeito Dr. Afonso foi a Brasilia, para assinar o termo de adesão ao Programa Internet Para Todos na presença do Presidente da República Michel Temer, Ministros e Deputados.
Através deste programa, o bairro de São João do Turvo e Bancos da Terra do Município terão cobertura de internet com a instalação de antenas, que disponibilizarão sinais de internet para os moradores.
Na solenidade, ainda, foi anunciado o Auxílio Financeiros aos Municípios, pelo Presidente, sendo Espírito Santo do Turvo contemplado no valor de R$ 164.079,47 que ajudará incrementando o orçamento Municipal.