Espírito Santo do Turvo, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (14) 3375-9500

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

Abertura do 4º Campeonato regional de futebol

Abertura do 4º Campeonato regional de futebol

A Prefeitura Municipal e Secretaria da Juventude e Cidadania, realizou neste domingo 21 de janeiro, o 4 º Campeonato regional de futebol de campo.
O primeiro jogo entre Estrela do Norte 1x2 Guarani (Sta Cruz), com os gols (9) Tadeu do Estrela do Norte que saiu vencendo e a equipe do Guarani logo empatou com (7) Rodolfo e virou jogo com (17) Agnaldo.
Segundo jogo entre as equipes Atlético Espírito Santense 3X1 Independente (Óleo-SP)
com gols de (9) Alex França, (10) João Paulo, (08) Amauri pela equipe do Atlético e pela equipe do Guarani gol do (7) Felipe Silva.
Tivemos grande comparecimento do público que veio prestigiar, do Vice-Prefeito Lauder, Vereador Pablo, e pessoal da Ambulância Rogério e Elaine Marciano.