Espírito Santo do Turvo, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Cultura - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Apresentação das Oficinas Culturais

Nesta quinta-feira 07 de dezembro a Secretaria de Juventude e Cidadania realizou as Apresentações das Oficinas Culturais no CCI.
Compareceram Prefeito Municipal Afonso e os Vereadores Fábio Miguel, Juninho Maoa, Pablo,Cassia e a Presidente da Câmara Rosinei e o Secretário de Juventude e Cidadania João Paulo.
Com a apresentação do Giovane, logo após execução do hino Nacional e os agradecimento do Prefeito Afonso e o Secretário João Paulo, deram início as apresentações de violas e violão, dança em grupo, solos, alunas (os) dos professores Paulo, Alexandre, e Marlene.
Lembrando que neste ano o balé municipal ficou em 2º Lugar na apresentação no Paraguai.