Espírito Santo do Turvo, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Confraternização Oficina de Alongamento e Fortalecimento Muscular do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - idoso.

Realizou-se hoje 28/11 confraternização de encerramento da Oficina de Alongamento e Fortalecimento Muscular do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - idoso, o qual contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Lucimara, Coordenadora do CRAS Elaine, Técnica Social responsável Alessandra e da monitora/Fisioterapeuta Joice. Na ocasião os idosos realizaram avaliação da atividade e em seguida confraternizaram com salgadinhos e bolo. Agradecemos a participação de todos os idosos nesta Oficina.