Administração - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Prefeito Municipal sanciona e promulga Projeto de Lei idêntico ao que tinha sido rejeitado pelos vereadores em sessão anterior.

Em resposta à matéria publicada pela Câmara Municipal de Espírito Santo do Turvo/SP, de que um novo documento teria sido apresentado, deixando clara a intenção do executivo em destinar a verba da contratação de crédito para a compra de ambulância e van escolar, alguns pontos merecem esclarecimentos.

Antes de tudo, a Prefeitura Municipal, em nome do seu gestor, Afonso Nascimento Neto e todos os funcionários, gostariam de agradecer a população em geral que se mobilizou para que este projeto de lei fosse aprovado.

Foram várias viagens até São Paulo para que este crédito pudesse ser concedido. Fazemos parte dos poucos Municípios do nosso Estado, que foram aprovados os créditos. Todavia, tudo seria inútil se o povo não tivesse se manifestado e demonstrado seu Poder perante os vereadores para que o benefício não fosse cortado por falta de lei autorizativa.

Será um imenso prazer que esta parceria com a população continue, pois, embora alguns pensem que estamos aqui para “roubar” o dinheiro público, até agora, só demonstramos ser honestos e ter capacidade para construir uma cidade melhor para nosso povo. É triste que alguns não reconheçam, mas tudo tem seu tempo.

Com relação ao projeto aprovado, sem muitas delongas, apenas queremos enfatizar que é idêntico ao projeto enviado e rejeitado pelos vereadores Rosinei, Cassia, Neto Zanata, Osmar, Karina e Maria Carolina na segunda-feira, dia 13/11.

Portanto, não houve correção do Projeto de Lei pelo Poder Executivo, como se referiram em sua publicação. E, o Ofício nº 073/2017, anexado na justificativa, que a Câmara Municipal se refere como sendo a correção do projeto inicialmente enviado para análise dos nobres vereadores, sempre esteve a disposição para consulta na Prefeitura Municipal.

Toda dúvida é bem vinda e resulta em crescimento. Mas junto com a dúvida deve vir a iniciativa de buscar esclarecimentos, informações e conhecimento real dos fatos.

Duvidar por duvidar, e colocar em risco o bem estar da população, é inaceitável.

Agradecemos todos vereadores pela aprovação da lei. A lei foi aprovada e toda a documentação já foi enviada para a análise do Governo do Estado de São Paulo na Agência da Desenvolve SP.

Nossos sinceros agradecimentos à toda a população e aos vereadores, que souberam reconhecer a necessidade da Renovação da Frota, para garantir mais conforto e segurança no transporte do nosso povo.

Com muita transparência, responsabilidade, competência e honestidade, sempre que for preciso, estaremos conclamando o povo a participar da vida político-administrativa de nossa cidade.

http://Clique e baixe arquivos em PDF