Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Notícia

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


Reunião no Ambiente móvel.


Reunião no Ambiente móvel.

A Interlocutora do programa Município Verde Azul e Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Espirito Santo do Turvo , Sra. Keila Venturelli representou o Municipio de Espirito Santo do Turvo , esteve em reunião de trabalho no ambiente móvel no ultimo dia 19/10/2017.
Alvinlândia, na região de Bauru, foi o primeiro município a receber o Ambiente Móvel, novo projeto da Secretaria do Meio Ambiente, criado para reunir prefeitos e interlocutores integrados ao Programa MunicípioVerdeAzul (PMVA). O encontro, realizado na quinta-feira (19/10), reuniu representantes de 120 municípios da região de Bauru e Marília, que tiveram a oportunidade de discutir, encaminhar e sanar suas dúvidas ambientais.

Para tanto, a SMA levou para Alvinlândia integrantes das coordenadorias de Planejamento Ambiental, Fiscalização, Educação Ambiental, Biodiversidade e Recursos Naturais, da Polícia Militar Ambiental, da Cetesb, da Fundação Florestal e do FECOP. O período da manhã foi dedicado a palestras e o da tarde, ao atendimento individual de prefeitos, secretários de Meio Ambiente e interlocutores do PMVA.

O secretário do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, chegou ao município no período da tarde e foi recebido pela anfitriã Abigail Cateli Dias, prefeita do município. Ao saudar os participantes, Brusadin falou sobre a importância do Ambiente Móvel. “Estamos aqui hoje fazendo política de estado. Não dá para o aparelho do Estado ficar longe do cidadão, dos municípios. Por isso, lançamos aqui, hoje, o Ambiente Móvel. A Secretaria do Meio Ambiente trouxe toda sua estrutura aqui para uma região para atendermos pessoalmente a demanda dos municípios.”

Para José Walter, coordenador do PMVA, o encontro é uma oportunidade de integrar, em um só dia, o teórico e o prático. “Os presentes ouviram as palestras e em seguida consultaram nossos especialistas na busca da melhor solução para as questões ambientais de sua cidade”.

Até o final do ano, o Ambiente Móvel desembarca nos municípios de Itajobi, Pradópolis, Itu e Barueri.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3375-9500
ASSISTENCIA SOCIAL
  • (14) 3375-9508
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
(Atendimento 24 horas)
  • (14) 3375-9501

Ver todos os telefones...

Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo

Rua Lino dos Santos, s/n - Jardim Canaã
Espírito Santo do Turvo / SP
CEP: 18935-000

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software