Espírito Santo do Turvo, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Final do Campeonato Municipal de Futsal.

A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Juventude e Cidadania realizou na última sexta feira 11 de agosto, a final do Campeonato Municipal de Futsal.
Tivemos jogo amistoso entre as equipes da Valdinéia Pessoa 3 X 2 Keiti Fuentes e logo após os seguintes Jogos e resultados, Servicel 9 X 1 Guerreiros, e na disputa do 1º Lugar, Estrela do Norte 3 x 3 Atl Mineirinhos, a disputa foi por pênaltis, foi um jogão de bola onde as equipes buscando a cada momento obter resultado, mais a emoção maior ficou na disputa dos pênaltis, e a decisão ficou nas cobranças alternadas.
A equipe do Estrela do Norte se consagrou campeão, em segundo lugar Atl Mineirinhos, em terceiro Servicel e em quarto lugar Guerreiros.
A artilharia ficou por conta do atleta Daniel Dias da equipe do Atl Mineirinhos e o goleiro menos vazado Gabriel da equipe do Estrela do Norte.