Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Assinatura convênio geração de renda.

Assinatura convênio geração de renda.

Nesta quinta-feira, 03 de agosto, a primeira-dama Ana Teixeira Nascimento e também o prefeito Afonso Nascimento Neto, e a secretária da Assistência Social Lucimara, estiveram em Bauru com D. Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de São Paulo, a fim de assinar mais um convênio de geração de renda para nosso município! Em breve será iniciado aqui o curso da Escola de Construção Civil na modalidade Assentador de Pisos e Azulejos, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Fussesp.