Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Ação intermunicipal entre as Secretarias Municipais do Meio Ambiente de Espirito Santo do Turvo e São Pedro do Turvo.

No dia 17/07 ocorreu ação intermunicipal entre as Secretarias Municipais do Meio Ambiente de Espirito Santo do Turvo e São Pedro do Turvo, a ação teve como proposta entre os dois municípios na realização de trocas de mudas destinadas a arborização urbana, na ocasião foram trocadas 50 mudas entre os municípios, propondo a diversidade de especies destinadas ao plantio entre os envolvidos.
ESpirito Santo do Turvo adquiriu 50 mudas de arvores de pequeno porte conhecido popularmente como Escovinha que serão disponibilizadas para plantio das areas urbanas .São Pedro do turvo recebeu do viveiro municipal a doação de 50 mudas Oiti ao município .
Mais uma ação de parceria e ação educacional pontual do Programa Municipio Verde Azul propondo a diversidade de especies nas ruas dos municípios e ação intermunicipal entre os interlocutores Keila (espirito santo do turvo) e Felipe São Pedro do Turvo.