Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Segunda rodada do campeonato municipal de futsal.

Segunda rodada do campeonato municipal de futsal.

Na noite desta quarta feira 19 de julho, foi realizada a segunda rodada do campeonato municipal de futsal, com a realização da prefeitura municipal e secretaria de juventude e cidadania.
Tivemos três jogos entre as equipes com seguintes placar, primeiro jogo Estrela do norte 7 X 1 Guerreiros, no segundo Jogo, Prefeitura 5 x 5 Independente F.C, e no terceiro jogo Servicell F.C 11 x 2 São Bento.
Mais uma vez com grande comparecimento de público, que incentivaram os times com suas torcidas e logo após os técnicos falaram sobre os jogos e desempenhos de suas equipes.