Espírito Santo do Turvo, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Assistência Social - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Circuito regional de caminhada agita toda nossa região.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, neste domingo 16 de julho, o Circuito Regional de Caminhada.
Houve a participação de várias cidades da nossa região, entre elas, Duartina, Cabrália Paulista, Ubirajara, Lucianópolis, Paulistânia, Fernão, Reginópolis, Alvinlândia, Iaras, Agudos e Espírito Santo do Turvo.
Logo pela manhã, foram servidos café da manhã e no termino foram servidas frutas.
Os participantes fizeram aquecimentos e realizaram o percurso pelas ruas da cidades. Em frente a praça central foi disponibilizado bebedouro da Sabesp.
Contamos, também, com apoio do caminhão de Som do Deputado Estadual Ricardo Madalena que participou do evento, juntamente com Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto. Ambos, agradeceram e deram boas vindas a todos participantes.
Agradecemos, a Polícia Militar e todos que colaboraram para a realização deste evento.