Saúde - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Inauguração Posto Fixo de Atendimento no Bairro São João do Turvo

Inauguração Posto Fixo de Atendimento no Bairro São João do Turvo

A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou, na presença do Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, Vice-Prefeito Lauder e das vereadoras Cássia e Rosinei, na manhã desta sexta feira 02 de junho, o Posto Fixo de Atendimento à Saúde no bairro de São João do Turvo.
O prédio era usado como vestiário do campo de futebol, e foi reformado e recebeu novas instalações para atender os moradores do bairro.
Um total de 24 moradores foram consultados pelo médico Dr. André Tavares.
A equipe de enfermagem realizou a vacina contra a gripe, aferiu a pressão arterial e executou testes de diabetes.
Na ocasião, foi disponibilizado um veículo da saúde para buscar e levar pacientes nos sítios próximos.
Os próximos atendimentos serão todas as sextas-feiras, a cada 15 dias e já disponibilizará consulta com Nutricionista e Psicóloga.
Os moradores relataram que gostaram muito desta iniciativa, pois nunca tiveram esta oportunidade, atendimento médico próximo ao nosso bairro.