Espírito Santo do Turvo, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Cultura - Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Oficina Animação Stop Motion (quadro a quadro) PONTOS MIS.

A Prefeitura Municipal realizou nesta quarta feira 19/04, em parceria com a Secretaria de Juventude e Cidadania a Oficina Animação Stop Motion (quadro a quadro) PONTOS MIS, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado e Museu da Imagem e do Som, ministrada pela professora Marta Russo, onde os alunos puderam fazer seu bonecos e etc com massinha depois foram fotografados e realizado um pequeno filme, todos ficaram deslumbrados com resultado, a professora assim que finalizar o filme com edições nos enviara para que possamos estar mostrando a todos o resultado, a oficina teve carga horária de 4 horas e foram feitos 3 filmes com o seguintes nomes, O Chiclete, O Desmatamento e GOOOL, e foram servidos lanches aos participantes durante e no final da atividade, todos receberam certificado de conclusão.