Espírito Santo do Turvo, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3375-9500

Saúde - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

Início do Projeto Vida em Movimento no CCI.

A prefeitura Municipal juntamente com o Departamento de convivência ao idoso iniciou na manhã desta terça feira 11/04, no CCI (Centro do Convivência do Idoso), o projeto Vida em Movimento com a coordenação da Gislaine, compareceram o prefeito municipal Afonso, a primeira dama Ana Teixeira, Vice lauder, secretárias Lucimara e Lilian, o projeto tem como objetivo colocar o CCI em atividade com jogos para os idosos e caminhada pela manhã as segunda, quartas e sexta feira com inicio as 8:00hs será feita também a medição de pressão arterial, e poderão participar pessoas de todas as idades, depois foi servido lanche aos participantes. Prefeito, vice e primeira dama faloram da importância do projeto e pediram a colaboração de todos para que cada vez mais projeto cresça.